Quadrilha de roubo de gado em fazendas é presa em Aratuípe

Cristina Pita

O comando do 14o Batalhão da Polícia Militar, divulgou, neste sábado  (21), os resultados da operação “Nazaré em Paz”, realizada na região. Por volta das 22h30 de sexta, 20, foram presas três pessoas suspeitas de receptação de veículo roubado e furto de gado em propriedades rurais de Aratuípe.

Na ação policial, as guarnições de serviço de Aratuipe e Nazaré, realizavam patrulhamento quando nas proximidades do Trevo de Aratuípe, os policiais se depararam com um veículo marca Chevrolet, modelo Ônix, cor branca, placa PKA-5490, licença de Salvador, com vidros escuros, em atitude suspeita.

Ao realizar consulta da placa através do Sistema do Detran, foi constatado que era fria. “Ao realizar nova consulta pela numeração do chassi, constatou que o veículo era roubado e a placa original OZI-3790, licença de Simões Filho”, disse o coronel Oliveira.

A PM prendeu João Paulo de  Jesus Santos, de 32 anos; Raimundo Bonfim Souza Costa Filho, 31, e Marcio Lima da Silva, 18.  Os três foram apresentados na Delegacia de Santo Antônio de Jesus e estão recolhidos à disposição da justiça.

Fotos Divulgação/PM

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *