DE LUXO: Desmanche é localizado e carro de luxo recuperado em Feira de Santana

Um carro de luxo roubado, marca Audi, modelo A3, foi encontrado por guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 56ª Companhia Independente da Polícia Militar, de Feira de Santana, no sábado (24), no barro de Novo Horizonte, em um desmanche de veículos.

Os policiais chegaram ao local após receberem uma denúncia anônima que descreveu uma grande movimentação. Lá encontraram ainda um Fiat Fiorino, também roubado, placas retiradas de outros veículos desmanchados, motores, peças diversas, cilindro de gás, acessórios e muitas ferramentas utilizadas no desmonte dos carros.

O coordenador do Peto da 56ª, tenente PM Felipe Santos Leoni, explicou que os veículos eram dublês. “As placas eram quentes, mas não batiam com os chassis”, detalhou Leoni e completou que um dos veículos era de Salvador.

Ninguém foi encontrado no imóvel, mas as buscas pelos proprietários e envolvidos no crime continuam. Os bens apreendidos foram registrados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos de Feira.

Fotos Divulgação/SSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *