Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu, abre inscrições para concurso com 10 vagas

A Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu, no Recôncavo Baiano, está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas em cargos em regime temporário. Ao todo, são oferecidas 10 vagas.

São cinco vagas para técnico em enfermagem e cinco para motorista. A carga horária é de 40h e os salários são de R$ 927 mais adicional de insalubridade.

Os interessados devem realizar as inscrições pela internet, até o dia 27 deSteve mês. O candidato deverá optar exclusivamente por um único cargo para se inscrever. A taxa de inscrição custa R$ 70.

Os interessados nas vagas para técnico de enfermagem precisam ter nível médio completo com registro no Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren), além de curso de socorrista.

Já quem se interessar pelas vagas para motorista deve ter ensino médio completo, possuir carteira de habilitação com categoria “D” (no mínimo 12 meses de habilitação), curso para capacitação de condutores de veículo de emergência, entre outros requisitos.

O orocesso seletivo constará de provas, cuja data, horário e local ainda serão divulgados. O prazo de validade do processo seletivo é de até dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a depender da duração do respectivo programa do governo federal.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser acessadas no edital.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *