SAJ: Prefeito recebe equipe campeã de karatê

Cristina Pita

Depois do excelente desempenho no Campeonato Brasileiro de Karatê, que aconteceu na cidade de Curitiba, no Paraná, os quatro atletas do Providência Karatê Clube, que participaram do projeto, foram recebidos pelo prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD), em seu gabinete nesta quarta-feira (14). Acompanhados do professor, mestre Ediberto Santos, os jovens atletas apresentaram as medalhas conquistadas durante o último final de semana.

Os quatro garantiram a Santo Antônio de Jesus o titulo de campeã brasileira com Suilane Santos, em kumite, e campeã também em kumite por equipe na categoria juvenil; o vice-campeão brasileiro, com Mateus Santos; o terceiro lugar em kata, com o professor Ediberto Santos; e o quarto lugar com Caíque Ferreira.

Os atletas são patrocinados pela prefeitura através da secretaria municipal de Esportes. Além desse patrocínio,  os atletas do Providência Karatê Clube contaram com o apoio do vereador Cal de Dodô, os professores Edison Dias, Washington e Cafuringa.

Fotos Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *