NO CASCO: Preso trio acusado de usar motos para assaltos em SAJ

Cristina Pita

Acusados de cometer uma série de assaltos a bordo de uma moto a pedestres na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, três homens foram presos por volta das 6h30 desta quarta (30), na localidade do Casco e no Conjunto Habitacional Cidade Nova 2, no bairro do Cajueiro, após investigações da 4a Coordenadoria Regional da Polícia Civil.

Foram presos Hildebrando de Almeida Santos, o ‘Tauan’, de 19 anos, e Rodrigo Oliveira de Andrade, o ‘Rodrigo’, 19. Rodrigo, segundo a polícia, participou do latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no último dia 24 na Rua Maria Amâncio, que culminou na morte de Randy Cleiton Andrade de Jesus.

Os policiais apreenderam com Rodrigo maconha, duas munições calibre 9mm, a moto e o capacete utilizados no crime contra Randy. “Desde o dia do latrocínio, os policiais efetuavam diligências e investigação para identificar os autores,  Ontem (29) os investigadores elucidaram o crime”, informou o coordenador da 4a Coorpin, delegado Edilson Magalhães.

Seco

De acordo com o delegado, durante as diligências, os policiais encontraram e prenderam escondido em uma casa no Conjunto Cidade Nova 2, Geovani da Silva Lago, o ‘Sêco’ , ele foi quem atirou em Randy no dia do crime. Na casa, a polícia apreendeu  um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos, e um capacete vermelho, usados por “Seco” no crime.  Os três foram apresentados à Depol e permanecem à disposição da Justiça.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *