MAR GRANDE: IML confirma identificação de corpo encontrado em Barra do Pote, Vera Cruz

O corpo encontrado no domingo (27) na Praia de Barra do Pote, localidade de Vera Cruz, foi confirmada a identificação pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), através do Instituto Médico Legal – IML, como sendo do eletricista Salvador Souza Santos, de 68 anos, desaparecido desde o acidente ocorrido no último dia 24.

A informação foi divulgou nesta segunda-feira (28). O senhor Salvador é a 19a vítima do naufrágio da embarcação Cavalo Marinho I, encontrada na noite de ontem (27), na praia de Barra do Pote, em Vera Cruz. A identificação se deu por impressão digital.

As buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros continuam nesta segunda-feira, já que familiares acusam o desaparecimento de um jovem. Esta semana, o titular da 24ª Delegacia Territorial (Vera Cruz), unidade responsável pelas investigações, delegado Ricardo Amorim, vai ouvir os proprietários da empresa responsável pela embarcação.

Tripulação e dezenas de passageiros já prestaram depoimentos desde a tragédia. Também teve início hoje, na 24ªDT, a entrega dos pertences apreendidos durantes as buscas.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *