Governador Rui Costa nomeia ex-prefeito de Alagoinhas como diretor-geral da ADAB

Paulo Cezar Simões é o novo Diretor-Geral da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB). A nomeação do ex-prefeito de Alagoinhas foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), na manhã desse sábado (26). A ADAB é vinculada à Secretaria de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (SEAGRI), com sede em Salvador.

A mudança faz parte da reforma administrava que o chefe do executivo estadual, Rui Costa, está realizando na equipe de secretariado. Paulo Cezar substitui, Marcos Vargas, que esteve no comando da instituição desde junho de 2016. O nome do ex-prefeito, foi um escolha pessoal do chefe do executivo estadual em reconhecimento ao trabalho realizado nos dois mandatos (2009-2012 e 2013-2016), em Alagoinhas.

“É muito gratificante fazer parte desse time que trabalha por uma Bahia cada vez melhor. Assim como fiz na minha administração enquanto Prefeito de Alagoinhas, vamos dar continuidade a esse trabalho técnico e de excelência que a ADAB realiza em todo o Estado da Bahia, no fortalecimento da Agropecuária”, ressaltou Paulo Cezar.

A sededa ADAB é em Salvador e as coordenadorias regionais em 16 municípios. Ainda segundo o novo Diretor-Geral “vamos conversar com toda equipe técnica para, nesse primeiro momento, fazer uma apresentação e traçar metas e planejamentos para ampliação dos serviços em todo o Estado”, pontuou Paulo Cezar.

ADAB

Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) tem como visão e missão, respectivamente, assegurar o desenvolvimento de uma agropecuária competitiva, sustentada no desafio da economia globalizada, através, da inspeção e controle da saúde dos animais e vegetais, garantindo o nível de proteção adequado aos consumidores, bem como a melhoria do meio ambiente e ser um referencial de excelência na área de defesa agropecuária, na contínua busca da sustentabilidade do negócio rural.

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *