Dupla suspeita de matar desafeto é presa em Santo Antônio de Jesus

Dois homens foram presos na tarde desta terça (8), em Santo Antônio de Jesus, acusados de matar uma pessoa no último dia 3 na localidade de Mina do Sapé, zona rural do município. Eles foram localizados num quarto de hotel da cidade em cumprimento de mandado de prisão contra Romilson Oliveira Santos Santana, 41 anos. Ele e o comparsa, Erivaldo dos Santos de Jesus, 34, são suspeitos de ter matado Ataíde Francisco de Jesus.

A prisão dos suspeitos ocorreu durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar. No depoimento à polícia, Romilson confessou o crime. Ele contou que estava sendo ameaçado por Ataíde, que dizia que iria estuprar a esposa e a filha dele. Romilson relatou que no dia do crime, Erivaldo segurou Ataíde pelo pescoço enquanto ele o esfaqueava.

De acordo com informações do coronel Irlando Oliveira, comandante do 14o Batalhão da Polícia Militar, no momento da prisão, os policiais apreenderam com Erivaldo um revólver calibre .22,  e com Romilson um canivete, além de documentos pessoais dos dois. “Depois do crime, Romilson e Erivaldo fugiram para Rafael Jambeiro e no dia seguinte retornaram para Santo Antônio. Eles e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Santo Antônio de Jesus para adoção das medidas cabíveis”, infomrou o comandante do 14o BPM.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *