VALENÇA: Mulher morre em acidente envolvendo o ex-jogador Liedson

Cristina Pita

Colaborou Roseane Souza

 

Viviane Magalhães Andrade, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Valença, no baixo sul baiano. Ela estava no carona do Ford Ka,  que invadiu a pista contária e acabou batendo na BMW, dirigida pelo ex-jogador Liedson.

       Viviane morava em Salvador

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Ford Ka era conduzido pelo marido da vítima, que não teve a identidade divulgada. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (18) na BA-887, estrada que liga Valença à Praia de Guaibim, por volta das 11h. O motorista do Ford Ka também foi socorrido e continua internado. Seu estado de saúde não foi divulgado pela unidade.

Segundo o delegado Rafael Magalhães, Liedson pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não tem intenção de matar. Ele será ouvido neste sábado (22).  O ex-jogador ficou muito abalado com o acidente.

Já o ex-jogador Liedson e a mulher dele, Gabriela Muniz, nada sofreram. Segundo informações de amigos do ex-jogador, Liedson relatou que desviou do Ford Ka evitando uma colisão frontal. O corpo de Viviane foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença.

Liedson da Silva Muniz, que é natural de Valença, começou sua carreira no futebol aos 22 anos de idade, e mesmo começando tarde no esporte conseguiu ser ídolo de clubes como Corinthians, Flamengo e Sporting de Portugal. Pouca gente sabe, mas hoje com 39 anos o atleta encerrou a carreira na última temporada quando jogava pelo Porto. Liedson mora na Praia do Guaibim, em Valença, com a mulher e os dois filhos.

Fotos Reprodução/ WhatsApp

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *