Ex-jogador Liedson se envolve em acidente na BA-001. Uma mulher morreu

Cristina Pita

O ex-atacante Liedson, 39 anos, que defendeu o Corinthians e o Flamengo no futebol brasileiro, se envolveu num acidente de carro na manhã desta terça-feira (18), na BA-887, trecho próximo ao Aeroporto de Valença, após a BA-001.

Liedson seguia para Valença (a 260 km de Salvador), no baixo sul baiano, quando o carro em que ele estava com familiares, uma BMW,  bateu num  Ford Ka. A BMW do jogador saiu da pista e foi parar após o acostamento, numa área de vegetação. O acidente ocorreu por volta das 11h. O ex-jogador não se feriu.

Porém, uma mulher que estava no outro carro morreu.  Segundo informações não oficiais, ela estava grávida.  O outro passageiro do Ford Ka teve ferimentos leves.

Liedson da Silva Muniz, que é natural de Valença, começou sua carreira no futebol aos 22 anos de idade, e mesmo começando tarde no esporte conseguiu ser ídolo de clubes como Corinthians, Flamengo e Sporting de Portugal. Pouca gente sabe, mas hoje com 39 anos o atleta encerrou a carreira na última temporada quando jogava pelo Porto. Liedson mora na Praia do Guaibim, em Valença, com a mulher e os dois filhos

Fotos Reprodução/WhastApp

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *