OSTENTANDO: Foram a Festa de São Pedro com armas e carro roubado. Polícia pegou no flagra

Cristina Pita

Um adolescente de 17 anos, e um jovem de 27, foram para a Festa de São Pedro no distrito de Maragogipinho, no município de Aratuipe, recôncavo baiano, a bordo de um carro roubado e armados. Por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (1°), policiais do 14° Batalhão da Polícia Militar abordaram a dupla suspeita.

Romário Moreira dos Santos reagiu, mas os policiais conseguiram imobilizá-lo. Na cintura, Romário tinha um revólver 38 carregado com seis cartuchos intactos. Com ele a policia encontrou dois celulares, R$ 601 e um relógio.

Os policiais também localizaram as chaves de um carro roubado em Barra do Pote, na Ilha de Itaparica. A policia encontrou o Fiat Palio, branco, placa OJQ 3260, de Salvador, perto de onde ocorria os festejos em Maragogipinho.

O adolescente foi apreendido e, junto com Romário, foi apresentado na Delegacia de Santo Antônio de Jesus, juntamente com os materiais localizados com a dupla.

Alto do Cruzeiro

Na mesma festa, por volta das 23h40 de sexta (30), os policiais da 3a Cia da PM que faziam o patrulhamento na Festa de São Pedro, após denúncia de tráfico de drogas no Alto do Cruzeiro, se depararam com três suspeitos.

“Dois foram abordados e um deles, Valter Guedes Júnior, 23 anos, dispensou oito embalagens plásticas de substância aparentando ser cocaína. O outro correu e se escondeu dentro da residência dele, mas deixou para trás uma arma artesanal totalmente carregada. Localizamos um celular na casa. Valter, juntamente com os materiais, foram apresentados na Delegacia de Santo Antonio de Jesus para adoção das medidas cabíveis”, informou o comandante do 14° Batalhão da PM, coronel Irlando Oliveira.

Fotos Divulgação/PM

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *