MUNIZ FERREIRA: Quatro presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Quatro homens foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na cidade de Muniz Ferreira, recôncavo da Bahia. Segundo o comando do 14o Batalhão da Polícia Militar, as prisões ocorreram por volta das 11h desta sexta-feira (30) durante operação conjunta da 3a Cia da PM, de Nazaré, com a guarnição da Companhia Independente de Polícia Especializada – CIPE Central, que fazia patrulhamento no local.

Segundo informações do coronel Irlando Oliveira, comandante do 14o BPM, os policiais foram informados através de denúncia anônima de indivíduos da Facção Bonde de Muniz Ferreira (BDMF), armados e traficando drogas. “Os policiais se deslocaram até a Rua José Amâncio Sobrinho e Rua do Cemitério, popularmente conhecida como ‘Salto do Bonde’, e ao realizarem as abordagens aos suspeitos, os policiais encontraram armas e drogas”, relatou o comandante.

Foram presos em flagrante Luiz Fernando Almeida de Jesus, 22; Henrique Rodrigo de Jesus, 20; Diego de Jesus Ferreira, 20, e Marcos Antônio de Jesus Santos, 20.

Com eles os policiais apreenderam dois revólveres calibres 38, totalmente municiados; seis pinos de substância branca aparentando ser cocaína; sete pinos vazios; um relógio; uma porção de sementes de maconha; duas embalagens plásticas de substância branca aparentando ser cocaína; seis embalagens com substância esverdeada aparentando ser maconha; uma corrente; R$ 592,60; três celulares. Os três foram apresentados na Delegacia local.

Fotos Divulgação/PM

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *