Só saudade: Mãe de Cristiano Araújo se emociona ao falar da morte de 2 anos do cantor

Mãe do cantor Cristiano Araújo, Zenaide Araújo, se emocionou durante missa em memória dos dois anos da morte do artista, celebrada na quinta-feira (22), em Goiânia. O sertanejo e a namorada, Allana Moraes, morreram após um acidente de carro em Morrinhos, no sul de Goiás. No sábado, 24, completa dois anos queo cantor morreu.

Chorando bastante, ela disse, em entrevista ao G1, que ainda sente muito a falta do filho e que se lembra dele todos os dias. “Para mim, é muito importante lembrar dele. Ainda sinto e ouço a voz dele. A dor e a saudade não passam, são as mesmas do dia que ele morreu”.

Zenaide revelou ainda que precisou fazer tratamento psicológico após a morte do filho e conta que o apoio dos admiradores de Cristiano a ajudaram a seguir em frente. “Os fã-clubes me ajudam muito, me ligam, mandam mensagens. Eles são muito importantes para manter a memória dele viva. Enquanto eu viver, também não vou esquecer dele”, diz.

Dentro da Paróquia, a organização instalou dois telões que mostraram imagens de Cristiano junto com Allana. Alguns lugares foram reservados para parentes e amigos do cantor.

Vários conhecidos e familiares de Cristiano chegaram pouco antes da celebração usando camisetas que estampam a foto do artista. Entre os presentes estavam o pai dele, João Reis, o irmão Felipe Araújo, a irmã gêmea dele, Ana Cristina Melo Araújo, os pais da Allana, Miriam Coelho Pinto Moraes e Frank Moraes e o ex-produtor do sertanejo Rafael Vanucci.

ACIDENTE APÓS SHOW

O acidente aconteceu no dia 24 de junho de 2015, na BR-153, em Morrinhos, quando o sertanejo voltava para Goiânia após um show em Itumbiara, no sul do estado.
Além dos namorados, também estavam no veículo, uma Range Rover, o motorista, Ronaldo Miranda, e o empresário Victor Leonardo. Os dois últimos ficaram feridos, mas sobreviveram.

Fotos Reprodução/G1

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *