Jovem mata namorada de 15 anos por ciúmes. Suspeito está foragido

A polícia de Santo Antônio de Jesus (a 190 km de Salvador), no recôncavo baiano, ainda não localizou o jovem Anderson Mascarenhas dos Santos, de 23 anos, apontado como autor do assassinato da namorada Tamires de Jesus Santos, de 15.

O crime aconteceu dentro da casa onde a adolescente residia com o namorado, no bairro do Barro Vermelho, por volta das 8 horas da manhã de domingo (18).

Segundo relato de vizinhos, a adolescente era agredida pelo namorado com frequência. Eles contaram à polícia que ouviram uma discussão entre o casal na noite de sábado, um dia antes do crime. Quando Tamires resolveu ir embora, domingo pela manhã, foi impedida por Anderson que atirou na cabeça da adolescente, que morreu na hora.

De acordo com informações da Polícia, o crime foi motivado por ciúmes. Testemunhas disseram que após o crime Anderson fechou a casa e fugiu. Na saída o suspeito teria afirmado que tinha assassinado a adolescente.

No local onde Tamires foi encontrada morta, a polícia localizou uma balança de precisão, dois papelotes de substância aparentando ser cocaína e um carregador de pistola calibre 32, além de um documento. De acordo com a polícia, Anderson estava preso no conjunto penal de Valença após flagrante por roubo. Foi solto em fevereiro de 2016 e estava em liberdade condicional.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *