Irmão de Suzane von Richthofen é retirado da Cracolândia de São Paulo

Andreas Albert von Richthofen, único irmão de Suzane von Richthofen, foi uma das pessoas retiradas da Cracolândia de São Paulo, na última semana, segundo divulgado nesta terça-feira (30), pelo jornal O Globo. Segundo a publicação, ele foi encontrado por policiais militares naquela região, quando tentava pular o portão de uma casa que dizia ser de seu tio.

Agitado, desorientado e agressivo, segundo agentes que o atenderam, Andreas, que tem 29 anos, foi levado pelos policiais para o Hospital do Campo Limpo, na zona sul da capital – ele tinha apenas 15 anos quando os pais foram mortos pela irmã, em conluio com o namorado Daniel Cravinhos e o cunhado.

No prontuário, ao qual o jornal teve acesso, a médica afirma que os sintomas de Andreas eram condizentes com “abuso de substâncias ilícitas”. Quando chegou ao hospital ele estava, segundo os enfermeiros ouvidos pela reportagem, sujo, com os cabelos compridos, roupas em frangalhos e múltiplos ferimentos pelo corpo.

Entrevistado em 2015 pelo jornal Estadão, Andreas, que é formado em Farmácia e doutor em Química Orgânica pela Universidade de São Paulo (USP), afirmou ter vontade sair do Brasil pelo peso que seu sobrenome carrega no país.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *