Polícia Militar da Bahia emite nota de pesar por morte de soldado em Santo Antônio de Jesus

Na manhã  desta quarta-feira (24), o comando da Polícia Militar da Bahia emitiu nota de pesar pela morte do soldado Adelson Oliveira da Silva, de 46 anos, ocorrida na noite de terça  (23), em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano.

O militar não estava a serviço da corporação, mas tentou impedir um assalto a um pedestre por volta das 19h de ontem quando os dois criminosos atiraram atingindo o soldado no peito. Ele ainda passou por cirurgia, mas não resistiu.

SEPULTAMENTO

O enterro do soldado Adelson Oliveira será às 16h,  no cemitério municipal de Santo Antônio de Jesus. O corpo está sendo velado no velório paroquial na Avenida Luis Argolo.

Confira a nota da PM:

 

“É com pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do soldado Adelson Oliveira da Silva, 46 anos, na noite de terça-feira (23), em Santo Antônio de Jesus.

O soldado Adelson, que estava de folga, tentou impedir o assalto a um transeunte por dois homens em uma motocicleta, no centro da cidade, que efetuaram disparos de arma de fogo contra o militar. Adelson foi socorrido por populares para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e passou por cirurgia, mas no final da noite de ontem não resistiu.

Adelson Oliveira era lotado na 5ª Companhia do 14º Batalhão e há 17 anos integrava o efetivo da corporação, conquistando o reconhecimento da unidade em que atuava como policial militar padrão 2016. Ele deixa esposa e uma filha de 5 anos, além de um pai cego de 78 anos que estava sob os cuidados dele”.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *