BA-VI: Leão joga com vantagem do empate. Pode perder até por dois gols

O Leão joga com a vantagem do empate e, caso marque, precisa perder por dois gols de diferença para não passar para a final. Neste domingo, 30, às 16h, acontece o segundo embate contra o Bahia.

O time rubro-negro joga pelo empate para avançar à final da Copa do Nordeste, pois venceu por 2 x 1, o primeiro clássico, quinta-feira, no Barradão.

O técnico Argel Fucks confirmou a escalação do Leão. O Vitória vai a campo com a seguinte formação: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Geferson; Willian Farias, Bruno Ramires, Cleiton Xavier e Euller; David e Kieza.

A concentração foi iniciada logo após o treinamento de sábado (29) pela manhã, na chácara Vidigal Guimarães. São 23 guerreiros relacionados para o duelo na Arena.

Para o banco, Argel chamou os goleiros Caique e Wallace, os laterais Norberto e Leandro Salino, os zagueiros Alan Costa e Renê Santos, o volante Uillian Correia, os meias Gabriel Xavier e Pisculichi e os atacantes Rafaelson, Pineda e Paulinho.

Estão fora do jogo: Dátolo, com uma contusão na panturrilha da perna direita; Andre Lima, com fascite plantar no pé direito; e Jhermerson, que se queixou de uma dor na parte posterior da coxa direita, e foi encaminhado para fazer exame de imagem.

TORCEDORES SE REÚNEM

Por todo o Brasil, torcedores rubro-negros se juntam para acompanhar o clássico BA-VI, já que a torcida rubro-negra não poderá entrar na Arena Fonte Nova por conta da determinação da CBF de ter torcida única.

Porém, este detalhe pode fazer os rubro-negros da capital se mirarem no exemplo dos rubro-negros espalhados pelo Brasil. Em cada canto do país, a torcida criou laços, acompanhando os jogos sempre juntos, fazendo aquela arquibancada improvisada. Domingo não será diferente.

CONCENTRAÇÃO

A Confraria Rubro-Negra tem telão extra e fanfarra no Quiosque do Pica-Pau para quem quiser acompanhar o Ba-Vi no bairro do Imbuí, em Salvador.

Vera Cruz (BA) – Torcida Avante Leão – Bar FâmBar – Rua Alto do Cruzeiro, 92 (próximo a estátua do Cristo), em Matarandiba.

Juazeiro (BA) – Torcida Leões do Vale – Bar do Neném – Rua 1, Alto da Maravilha (rua da Sote).

Barreiras (BA) – Torcida Leões do Oeste – Bar do Ely – Rua Marechal Deodoro, nº 950 (atrás do posto Avenida)

Aracaju (SE) – Torcida VITORIAJU – Bar Sancho – Av. Beira Mar, 282

Belo Horizonte (MG) – Torcida Leões das Gerais – Restaurante Baiana do Acarajé – Rua Antônio de Albuquerque, 440 – Savassi – Centro Sul

Brasília (DF) – Torcida Vitória Candango – Tabajara Bar – Centro de Futebol Zico / EPTG (sentido Guará), após o BSB Paintball e antes da saída para a Estrutural

João Pessoa (PB) – Torcida Nêgo Jampa – Bar do Guerreiro. Rua João Galiza de Andrade. Próximo ao Shopping Sul. Bancários (somente no jogo de domingo)

Manaus (AM) – Torcida Vitória Manaus – Espaço de Mainha – Travessa S 7, nª 136, Japiim

Natal (RN) – Torcida Leões das Dunas – Arena Brasil Bar – Rua Dep. Clóvis Motta, Lagoa Nova (próximo a Arena das Dunas)

Paulo Afonso (BA) – Torcida Leões do Sertão – Restaurante & Soparia Lá de Casa – Avenida Apolônio Sales, 1580 (antigo Bar do Karaokê)

Rio de Janeiro (RJ) – Torcida Vitória 40 Graus – Bar Arco Íris da Lapa – Rua Mem de Sá, 72 A, Lapa (próximo ao posto de gasolina Shell)

São Paulo (SP) – Torcida Vitória Sampa – Bar Castelo de Viana – Rua dos Pinheiros, 1387, Pinheiros (próximo ao metrô Faria Lima) (Foto EC Vitória)

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *