Uefs abre inscrições para Vestibular 2017.2

As inscrições para o processo seletivo 2017.2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) (a 100 km de Salvador), serão abertas nesta terça, 18. Segundo informações da instituição, são 1.007 vagas distribuídas em 28 cursos, sendo 1.007 vagas distribuídas em 28 cursos, com 56 delas destinadas a indígenas e quilombolas.

Nesta edição, a Uefs oferece vagas também para os cursos de farmácia, medicina e licenciatura em música. De acordo com a Comissão do Processo Seletivo para Acesso ao Ensino Superior (Copaes), a seleção para o curso de Música sofreu uma alteração, passando a constar de apenas uma etapa.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet. O candidato deve acessar o site exclusivo do processo seletivo e preencher a ficha de cadastro. A taxa de inscrição é R$ 110 e deverá ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil, por meio de boleto bancário, disponibilizado eletronicamente no site da Universidade, após a conclusão do preenchimento do Requerimento de Inscrição. As inscrições serão encerradas dia 8 de maio.

As provas serão aplicadas nos dias 2 e 3 de julho, em Feira de Santana. Os locais de realização das provas, com os respectivos endereços e salas dos candidatos, serão divulgados através do Cartão de Convocação, no período de 19 a 30 de junho. Para mais informações, os candidatos podem acessar o edital através do o site do processo seletivo.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *