ebê de um ano morre após parada cardiorrespiratória

A polícia investiga a morte de um bebê de um ano e um mês ocorrida no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana (a 100 km de Salvafor). Fato avonteceu na madrugada desta terça-feira (11). De acordo com a delegada Dorean Soares, que está à frente do caso, o menino teve uma parada cardiorrespiratória. “Segundo familiares, ele não estava doente. A causa morte só vai ser definida depois do laudo do Departamento de Polícia Técnica”, informou a delegada.

Segundo Dorean Soares, a mãe do bebê disse que ele havia tomado cinco vacinas (Meningocócica C, Influenza, HPA, Tríplice Viral e Pneumocócica), na manhã de segunda-feira (10), e que teve febre à tarde, mas não apresentou piora.

Ainda de acordo com a delegada, a mãe contou ainda que, à noite, a criança teve falta de ar e foi levada ao pronto socorro de Maria Quitéria.“A gente não pode relacionar a morte com a vacina. Só o laudo vai poder dizer a causa”, disse a delegada. O laudo que vai apontar a causa da morte da criança deve ser concluído em 30 dias.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *