Santo Antônio de Jesus:Rui autoriza construção da Policlínica Regional e inaugura sistema viário

O governador da Bahia, Rui Costa, está, nesta sexta-feira (31), em Santo Antônio de Jesus (a 190 km de Salvador), no Recôncavo baiano. Na cidade, o governador autoriza o início da construção da Policlínica Regional, inaugura obras viárias no município, entre outras nas áreas de educação, segurança pública. Na sede do 14o Batalhão da Polícia Militar, Rui entrega equipamentos e veículos para as polícias Civil, Militar e Bombeiros também.

O primeiro compromisso do governador no município, foi às 9h30, com a inauguração do Sistema Viário do Centro Industrial de Santo Antônio de Jesus e, logo depois, a pavimentação do acesso ao Instituto Federal da Bahia – IFBA.
De lá, Rui visitou o terreno onde será construída a Policlínica Regional, cuja ordem de serviço foi assinada pelo governador durante sua passagem pelo município. Após a visita, o governador seguiu para o Colégio Estadual Francisco da Conceição Menezes, onde inaugurou um módulo com cinco laboratórios e quadra poliesportiva.

Após a saída do colégio, o governador seguiu para o Centro Integrado de Comunicação (Cicom),  no ⁠⁠⁠14º batalhão da PM onde inaugura o centro e assina autorização para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sudic celebrarem acordo de cooperação para transferência da gestão do Distrito Industrial à Associação do Distrito Industrial e a ordem de serviço para início das obras de construção da Policlínica Regional.

No Batalhão, ele ainda entrega sete viaturas para as polícias Civil e Militar e equipamentos e veículos para o Grupamento de Bombeiros Militares (14º BPM), beneficiando os municípios de Jequié, Maragogipe, Valença, Santo Antônio de Jesus, Cairu, Igrapiúna e Taperoá. (Com informações Secom)
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *