Suspeito de estuprar e tentar matar ex para não pagar pensão é preso

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (28), um homem suspeito de estuprar e tentar matar a ex-mulher foi preso no domingo (26), na cidade de Castro Alves, no recôncavo baiano. A vítima foi atacada pelo suspeito porque exigia que ele pagasse pensão alimentícia para o filho que tem com ela. O crime ocorreu em 2016.

Segundo a polícia, o homem atraiu a vítima para um local distante da cidade, a amarrou e depois a estuprou. Em seguida, conforme informou a polícia, ele bateu na mulher com um pedaço de madeira, até ela perder a consciência, e a abandonou em um matagal da região, por pensar que ela estivesse morta.

De acordo com a polícia, mesmo machucada, a vítima conseguiu sair do local e pediu ajuda para uma pessoa da família que morava na região. Ela foi socorrida e levada para um hospital da cidade. Após se recuperar, a vítima denunciou os crimes para a polícia. O caso estava sob investigação.

Após ser preso no domingo, o homem foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Castro Alves, onde está à disposição da Justiça.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *