Com arma e máscaras ‘Anonymous’, homem é morto em confronto com a Polícia

Um suspeito morreu durante confronto com a polícia em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, na manhã desta quinta-feira (16). Segundo a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/ Mata Atalântica), o homem morto integrava um grupo que disparou contra os agentes da corporação durante operação no bairro Campinho.

No local do confronto, foi encontrada uma submetralhadora, um tablete de maconha, uma balança de precisão, rádios para comunicação dos criminosos, um tablet e duas máscaras Anonymous, que são usadas com frequência em assaltos na região.

 

Os demais integrantes do grupo conseguiram fugir. O homem morto foi identificado como Milton Alves de Almeida Júnior. Ele chegou a ser socorrido para Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas resistiu aos ferimentos.

Conforme a Cipe, Milton já era procurado por crimes como tráfico de drogas e roubos. Além disso, ele também é suspeito de ser assassino de facções criminosas da região. Com o mandato de prisão em aberto, chegou a ser preso no período do carnaval e logo depois liberado.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *