IFBA tem vagas para minicursos de tecnologias em computação

O Instituto Federal da Bahia (Ifba) abriu vagas para minicursos voltados para tecnologias em computação, com foco em tópicos atuais e de aplicação no mundo acadêmico e industrial. Os pré-requisitos para inscrição, que é gratuita, estão disponíveis no site da instituição. Os cursos, de curta duração, serão ministrados por professores, graduandos e egressos do IFBA, além de convidados.

O primeiro minicurso, intitulado “JavaScript – a linguagem que vai dominar o mundo (ou será que já domina?)”, tem início no dia 16 de março. Até maio, serão 12 ciclos de atividades, todas realizadas nos Laboratórios do Departamento de Computação do Bloco L do campus do Barbalho, em Salvador.

Os cursos têm como público alvo, prioritariamente, os envolvidos com o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) do campus de Salvador, mas podem se estender para outros pessoas com formação compatível com os pré-requisitos de cada curso.

Os interessados podem manifestar interesse em mais de uma formação, descrevendo ordem de preferência, mas a Comissão Organizadora priorizará a distribuição das vagas entre diferentes participantes.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *