Baby do Brasil e Casagrande:fim do namoro

A cantora Baby do Brasil e o ex-jogador Carlos Casagrande anunciaram, na noite de ontem, sexta-feira (3), que não são mais um casal. Os dois informaram que o fim do relacionamento ocorreu devido a “conflito de agendas, pois os horários e compromissos eram incompatíveis”.

A notícia veio após o ex-atleta ser flagrado, no Blog de Léo Dias, beijando uma loira ainda na sexta, em Santa Catarina. O casal, que estava junto desde agosto de 2016, selou um acordo que “sexo só depois do casamento”, mas Baby sugere, em nota emitida, que o fim do namoro não foi reflexo do “jejum” e que  “os dois já estavam separados” antes de Casagrande ser flagrado aos beijos com outra.

Nas redes sociais, Baby do Brasil, divulgou nota em que relata os motivos do rompimento do casal: “Nosso relacionamento foi intenso, apaixonante e comovente, deixou muitas pessoas felizes e mexeu com as bases do comportamento sexual de muitos homens e mulheres, tanto jovens como adultos, abrindo uma nova perspectiva para os casais que valorizam investir primeiro em conhecer melhor o outro antes da relação sexual, e ter a chance de não se enganarem, mesmo vivendo uma grande paixão e com toda certeza isto não é comum nem fácil”, pontuou. (Foto Reprodução/EGO)

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *