Após agressão a esposa grávida, Globo estuda afastar cantor sertanejo Victor, do The Voice Kids

O cantor Victor, da dupla Victor & Leo, Poliana Chaves, de 29 anos, fez o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte, neste sábado (25), um dia após registrar uma ocorrência de agressão contra o marido. Segundo a polícia, ela foi à delegacia, prestou depoimento e foi encaminhada ao IML. A Polícia Civil também informou que a mãe do artista registrou uma ocorrência contra a nora. As informações foram divulgadas por meio de uma nota no início da noite deste sábado.

O G1 procurou a assessoria de imprensa da polícia para saber o motivo de a mãe do artista ter feito a ocorrência, mas a assessoria disse que não pode dar mais informações.

A mulher de Victor prestou queixa nesta sexta (24). Ela afirmou ter sido jogada ao chão por Victor e ter recebido vários chutes dele. Victor e Leo participam da segunda temporada do programa ‘The Voice Kids’. Os dois formam um time de técnicos na atração.

Preocupada com a rejeição do público em relação ao jurado, a emissora já começou a estudar a possibilidade de ele ser dispensado. Procurada, a Rede Globo afirmou estar acompanhando o caso e que tudo precisa ser apurado antes que uma decisão seja tomada.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *