Preso sob custódia dribla funcionários e polícia e foge do Hospital Regional. Foi recapturado sete horas depois

Cristina Pita

Um preso internado sob custódia da polícia conseguiu fugir do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (a 190 km de Salvador), no recôncavo da Bahia, no início da manhã desta quarta-feira (22). O paciente, identificado como Reinaldo das Neves de Jesus, o ‘Pajé’, de 24 anos, estava sendo escoltado por dois policiais militares e algemado, mesmo assim conseguiu sair do hospital vestido com roupas de interno e sem ser notado.

Policiais civis e militares fizeram buscas pelo bairro Alto Antônio e conseguiram recapturar o criminoso, sete horas depois, numa casa alugada na Rua da Fonte. Participaram da ação policiais do Serviço de Inteligência e o Tático da PM. A prisão preventiva do criminoso foi solicitada à justiça.

Reinado das Neves de Jesus, o ‘Pajé’, estava internado desde ontem (21), depois de ser baleado em um tiroteio ocorrido no Alto Santo Antônio. Na ocasião, ele foi autuado em flagrante por suspeitas de que ele teria envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo informações do comandante do 14o Batalhão da Policia Militar (14o BPM), coronel Adelmário Xavier, o preso estava algemado e escoltado por dois policiais militares em regime de 24 horas. “Vamos apurar o que de fato ocorreu”, garantiu.

`Pajé` ficou ferido durante troca de tiros com a policia na manha de ontem. Ele foi baleado no peito e na mão. Foi levado para o Hospital Regional onde passou por uma cirurgia. Ele teria sido visto por populares na manha de hoje, andando pelo Alto Santo Antonio, bairro onde ocorreu a troca de tiros com criminosos e a policia. Através de nota, a direção do Hospital Regional afirmou que a responsabilidade do preso é da polícia. (Fotos Polícia Civil)

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *