VALENÇA:Suspeitos de matar PM são presos em operação

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão dos quatro suspeitos de envolvimento na morte do soldado Rogério Souza da Silva, no último dia 25 de dezembro, em Valença. A ação, deflagrada na manhã desta quinta-feira (16), cumpriu mandados de prisão temporária contra os traficantes Anderson Marcos Teixeira Lopes, o Andinho; Matheus dos Santos, o Dêco; Millas dos Santos Rocha e Maicon Douglas Ribeiro, o Saumo, este último em Belo Horizonte.

Todos atuavam no tráfico de drogas na localidade do Mangue. Um quinto envolvido no crime, Sávio Santos Ramos, reagiu a tiros à abordagem e acabou ferido, sendo socorrido à Santa Casa de Misericórdia, onde morreu.

Batizada de Força Invicta, a operação também cumpriu mandados de busca e apreensão. Mais de 100 papelotes de maconha, já embalados e prontos para comercialização, foram apreendidos num dos locais visitados. De acordo com o delegado Thiago Campos da Silva, da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), a operação contou com o apoio das polícias Civil e Militar de Minas Gerais.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *